sábado, 27 de fevereiro de 2010

. amigos *--* (títulos e descrições p/ albúm .)

•Eles que fazem meu dia mais feliz -

•sinto a falta de voces ;~

•eu amo vocês (♥).

• aaai que saudades :~

• melhores momentos, melhores amigos!

• com vcs aprendi o q é amizade !

• o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥

• a diversão só tá feita, se for com vocês!

• nossa amizade não tem fim!

• os que contribuem pra minha felicidade :D'

•melhores momentos, melhores amigos!

•eles aprendi o que é amizade <3

• o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥

• os que contribuem pra minha felicidade :D'


: vçs ficarão no meu coração'

•quando vçs precisarem de mim, eu estarei lá!

• palavras não descrevem o quanto vçs são importantes na minha vida!

•cada louco com a sua mania, a minha é amar vocês xD'

• haha³ ooooh amizade

• palavras não descrevem o quanto vçs são importantes na minha vida!

•companheiro pra tudo (66'

• a como eu amo ele ♥'
•minhas gatas

• friends

• melhores amigos

• Nαo presisα lembrαr de mim; bαstα nuncα se esquecer :B

• com elas até as pequenas coisas se tornam especiais

• porque são as MELHORES

• amizade p. levar por toda vida

• de uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso

• aquelas qe fazer a diferençaa (y)

• Amiiga é aquela que estar sempre ao seu Ladoo.

• éé aquela que sempre estar com voce nós momentos triste e Ruins.
• Amo, amo, amo i amo vocee meu (apelidoqualquer) !

• Por todαs risαdαs; por todos segredos; por todos αbrαços;por todos os momentos...Eu αmo vc ! ♥

• Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis !

•amebalóides do meu coração *o*'

• sem vçes nada tem graça, com vçes as tretas se tornam mais divertidas

• vçes poluem minha mente que já não é nada poluida hoho

• amizade perfeita ? eu tenho <õ/

• a idiotice é vital para a felicidade, antes idiota feliz do que certinho sem graça u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário